Como registrar o software?

English Slovenčina Deutsch España Polish Russian Greek Lithuania Arabic Português Indonesian Croatian Hebrew Mongolian Thai

A versão demo que você pode baixar de www.princeton.com.br é totalmente funcional e você pode criar sua grade de horário escolar com ele.

Uma vez que você notou que o software é apropriado para sua escola, você obterá informações adicionais para comprar sua licença em www.princeton.com.br e você receberá a Inscrição de modo que você poderá imprimir, exportar e acessar o software aSc Substitutions.

Você tem que entrar com a Inscrição (Nome e Código de registro) ao software. Após iniciar o software clique no botão Registro.

Este diálogo aparecerá:

Por favor, entre com o Nome e Código do registro exatamente como ele está no e-mail de Inscrição ou no corpo da Nota Fiscal. O melhor jeito é usar a função copiar/colar do Windows (CTRL-C and CTRL-V).

Se você deseja ter um nome de registro diferente, por favor, contate-nos e nós editaremos um novo nome e código de registro para você. Entretanto, o nome de registo sempre incluirá o nome e o endereço de sua escola.