O que há de novo na edição 2015

English Deutsch España Polish Russian Greek Lithuania Português

Queridos usuários

Obrigado por seu interesse contínuo e grande feedback que recebemos de você. É importante para nós melhorar o software. A maior mudança no lançamento deste ano é o novo gerador do horário:

Gerador de auto-modificação
Quando você começar a geração do seu horário o software primeiro verifica seus dados, suas aulas, suas restrições, e depois literalmente gera um código de baixo nível de processador que é adaptado ao seu horário. Você ouviu direito: o programa que você baixar da internet não gera o horário. Em vez disso, ele gera o código que será o melhor para o seu horário real e executa este código. O resultado é que é duas vezes mais rápida a geração comparando com a edição do ano anterior!

APP foi extremamente melhorada
Agora os professores podem inserir notas/currículo no livro didático. O aplicativo funciona offline, então é ótimo para salas de aula sinal pobre. Os alunos podem exibir datas de dever de casa ou exame. Os pais podem ver os atendimentos, envio eletrônico de avisos de ausência para professores e muito mais.

A supervisão de sala pode ser definida separadamente para cada semana ou duração
Quando você definir a supervisão de sala enquanto olhando para certa semana, o software irá adicionar supervisão de sala apenas nessa semana. Se você defini-lo no modo de exibição "semanas mesclado", a supervisão será definida em todas as semanas:

Grupos de curso para horários baseados em estudantes
Novo recurso de "grupos de curso" permite agrupar vários cursos em uma entidade. Assim, por exemplo, quando você tem 4 alunos solicitando aulas de Direito Constitucional e 2 alunos solicitando Ciência Política pode dizer ao software para agendar ambos com o mesmo professor na mesma sala ao mesmo tempo. Ou você pode usar grupos de curso para certificar-se de que certos pares de curso são em relação ao mesmo período em durações diferentes. Ou dizer ao software que os grupos de alunos devem ser o mesmo para dois cursos diferentes.

Aulas temporárias
Agora você pode adicionar as aulas para o horário clicando com o botão direito no horário do professor. Essas aulas são impressas, mas quando você gerar o novo horário o software automaticamente pode removê-los. Este recurso é ideal se você precisa adicionar algumas funções extras ou tempo de preparação para os professores após a geração e a contagem varia de acordo com o horário real.

Novas opções de impressão
Você pode remover algumas linhas ou imprimir a cor em um pequeno triângulo, etc.

Substituições obrigatórias
Você pode definir que, por exemplo, cada professor precisa ter 20 substituições obrigatórias por ano. Enquanto colhendo os professores para substituições o software mostra-lhe o equilíbrio para cada professor.

E muito mais
Muitas melhorias sutis para ambos software da web e PC/Mac foram adicionadas. Estamos constantemente melhorando o software, então não hesite em contatar-nos.